ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF ENVIOS EXPRESSOS PARA TODO BRASIL | PARCELAMOS EM ATÉ 2X SEM JUROS | PAGUE COM PIX E RECEBA 5% OFF

| TROCAS |

A AYAH, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. 

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua experiência em nossa loja.

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida.

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para solicitar a troca nos envie um email para [email protected] | No título do email deverá conter o número do pedido e no campo mensagem informar o motivo da troca.

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até nós é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios ou motoboy).

Todas as nossas trocas são realizadas por VALE COMPRAS em nosso site. Assim que recebermos o pedido, ele passará por um controle de qualidade para verificar se as peças encontram-se dentro das condições de troca (em até 2 dias úteis). Sendo aprovado, você receberá via e-mail a informação de que o vale-troca no valor da(s) peça(s) (não é considerado o valor do frete pago no ato da compra) está disponível para ser utilizado em nosso site. O valor da troca fica disponível em seu cadastro para ser utilizado. Deve-se fazer o login com e-mail e senha para utilizar o vale-troca.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Em casos de compra online com a opção "motoboy", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.
  • Em caso de Correios, enviaremos o código reverso de postagem e o cliente deverá imprimir a etiqueta e fixar na embalagem de envio (não havendo custos para o cliente), e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem original, ele poderá enviar em outra embalagem que contenham as mesmas medidas da original (enviaremos essa informação no email de troca), porém, a loja não arca com os custos da embalagem.. OU SEJA é de grande importância guardar a embalagem original até a certeza de que não haverá troca!
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só poderá ser utilizado pelo cliente em sua conta AYAH.
  • A troca ocorre em forma de VALE COMPRAS – valor que fica disponível no cadastro para utilizar no momento que preferir. 
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar até nós. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site dentro do prazo estabelecido.

 

| DEVOLUÇÕES |

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para solicitar a devolução nos envie um email para [email protected] | No título do email deverá conter o número do pedido e no campo mensagem informar o motivo da devolução.

  • Em casos de compra online com a opção "motoboy", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.
  • Em caso de Correios, enviaremos o código reverso de postagem e o cliente deverá imprimir a etiqueta e fixar na embalagem de envio (não havendo custos para o cliente), e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem original, ele poderá enviar em outra embalagem que contenham as mesmas medidas da original (enviaremos essa informação no email de troca), porém, a loja não arca com os custos da embalagem.. OU SEJA é de grande importância guardar a embalagem original até a certeza de que não haverá troca!
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

Assim que recebermos o produto, ele passará por um controle de qualidade para verificar se o mesmo encontra-se dentro das condições de devolução (em até 2 dias úteis). Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Passado pelo nosso controle de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 2 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 2 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
 
 A AYAH isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados.